Skoob 100 livros ou 1 Ipad?


Há algum tempo eu descobri, não me recordo como, um site onde tinha milhões de malucos, assim como eu, que são aficionados por livros e lá se reuniam para trocar informações, livros, resenhas e também, para fazer novas amizades. Me deparava então com um novo guia para minhas futuras compras.

“O skoob foi construído ao som de ‘Good People’, Jack Johnson, e pretende ser a resposta à pergunta feita na música: ‘Where’d all the good people go?’, ‘Para onde todas as pessoas boas foram?’. Aqui é o lugar para onde as pessoas boas foram e onde elas se encontram.

O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.

É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essas pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura.”

Fiquei extasiado com a possibilidade de cadastrar os meus livros, saciando assim a minha fome de organização, agora em um mundo virtual. Tirei eles do armário, empilhei em volta do Pc e comecei a prazerosa jornada de catalogação e avaliação dos meus títulos. Terminada essa primeira parte passei a chamar meus amigos, também viciados em livros, para aderirem. Poucos foram, infelizmente, mas para eles foi igualmente recompensadora a experiência.

Fazendo um pouco mais de propaganda antes de falar sobre a promoção que dá nome ao titulo, devo dizer que o Skoob conta hoje com 117.514 livros cadastrados , 172.760 membros e uma infinidade de informações.

Em resposta a @marcos_wf e Paloma que me acusaram de nunca avisar das promoções, devo dizer que saltou aos meus olhos no twitter uma promoção maluca: “100 livros ou 1 Ipad?”

Para participar é relativamente simples: se cadastre no Skoob, siga o link de algum amigo, EU, e passe a concorrer a 2 de 3 sorteios que serão realizados:

1º 1 Ipad

2º 100 livros

3º 100 livros entre todos que participaram ( 1 para cada )

A partir de então você pode, através de seu link, indicar novas pessoas para concorrer e aumentar a sua chance de ganhar.

Desejo a todos, boa sorte

Sobre ykizbr

Por que sempre perguntam isso? Ver todos os artigos de ykizbr

Uma resposta para “Skoob 100 livros ou 1 Ipad?

Compartilhe sua opinião

