Lua Nova


Depois do estrondoso sucesso de Crepusculo eu não vejo a hora de estreiar a sequência, Lua Nova, que será com certeza um sucesso de bilheterias levando multidões aos cinemas. Dia 20 de Novembro estará marcado para sempre na vida de milhares de teenagers que correrão euforicos para a bilheteria na esperança de consegurir um ingresso para a 1º sessão do sucesso de Stephenie Meyer. Ingressos em mão, alguns espertinhos tentando revende-los por preços exorbitantes e muita gritaria nas filas são mais que esperados, provavelmente alguma cobertura da impressa televisiva local completará o cenário caótico.

Apesar de não gostar de seu antecessor e achar a historia um pouco batida, com certeza assistirei nas semanas seguintes, batalhando por um espaço com os retardatários e com aqueles que estarão revendo o filme pela quadragésima vez. Espero que o filme, assim como os livros da série, desperte o interesse por outros livros que tratam do mesmo assunto: vampiros e seres sobrenaturais, como os best sellers Entrevista com o vampiro e Os Sete.

Só me resta a esperança que o cinema tire o foco do tema Espiritos e Vampiros, que já encheram o saco, e trilhe novos caminhos como filmes baseados nos contos de H.P Lovecraft e Edgar Allan Poe.

Anúncios

Sobre ykizbr

Por que sempre perguntam isso? Ver todos os artigos de ykizbr

5 respostas para “Lua Nova

Compartilhe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: