Remedio para doido…


Há muito tempo estou criando coragem para iniciar uma pequena empreitada no mundo dos blogs. Textos escritos e coragem criada. Após um sorteio nada randominco venho lhes contar minha saga…

Depois de muito tempo parado, resolvi voltar para a vida de treinos. Procurei a academia mais próxima, da casa dos meus amigos, claro, e me inscrevi em tudo que deu. Resultado: Kickboxing de segunda a sexta e Taekwondo as terças e quintas. Os 3 primeiros dias de treino foram todos muito bons, tentando buscar a velha forma, a mesma tecnica e talz. Tudo muito legal, tudo muito bom. Estava até estranhando a ausencia de contusões depois de 2 anos parado até que:

Chego para o teino de Kickboxe todo feliz depois de um dia deveras bom, comendo e dormindo. Depois de um aquecimento com corrida e 2 series de 150 abdominais o professor me coloca para treinar com um senhor. Dou uma “sacada” no “tio”: Short de Muai Thai, camisa de MMA… penso logo: lá vem um doido todo empolgado… vai dar merda isso, certeza!!! Logo é passado o primeiro exercicio: Jab, direto, frontal. Tudo bem lá vamos nós: eu na manha e o tiozinho todo cheio de marra… Jab, direto, frontal… Pahhhhhhh!!!! Ele não estava para brincadeira, então bora botar pressão no coroa: Jab, direto, frontal Pahhhh!!! Depois de 1 minuto e meio treinando a sequencia o professor da um tempo e me dirijo calmamente para beber agua, aproveito para comentar com a minha amiga, Samanta, que ainda vai dar merda esse treino, sujeitinho mais sem noção!

Proxima sequencia: Jab, direto, low kick interno, low kick externo. Lá vai ele: jab, direto, Pahhhhh, pahhhh!!! Meu amigo nessa hora o sangue esquentou foi certo, pareceu a luta do Rampage Vs Griffin no Ufc 86, esqueci tudo que mamãe me ensinou e comecei a botar pressão no tiozinho, Pahhh… Pahhh, mais 1 minuto e meio de porrada!

Terceira e ultima sequencia da noite: Direto, Jab e chute circular no rosto. Minha chance de me vingar: sou mais novo, tenho uma abertura melhor e mais tecnica. Tive a impressão que ele olhou para mim e pensou: Fudeu! Ignorei todo meu senso de bondade e imaginei na minha frente meu pior inimigo. Foi tanto chute nesse coroa que até relaxei alguns que pegariam no pescoço dele, mas garanto que ele saiu com uma bela dor no ante braço e na mão! Como diz o ditado: Remédio para doido é doido e meio!

Sobre ykizbr

Por que sempre perguntam isso? Ver todos os artigos de ykizbr

4 respostas para “Remedio para doido…

Compartilhe sua opinião

